História da empresa desde 1967

Recorte-Jornal-Pai

António Ferreira da Silva – Fundador AFS

Em 1967, um senhor de seu nome António Ferreira da Silva “O Galifão”, fundou uma pequena empresa, na arte da transformação de Mármores e Granitos, a “António Ferreira da Silva e Filhos, LDA”, onde sem maquinaria para a transformação das pedras naturais, foi através de um empenho e força de vontade extraordinária que conduziu a empresa à sua sustentabilidade no mercado de mármores e granitos.

Executando pequenos trabalhos naquela altura, a visão de futuro e conhecimento, associada a um aumento do volume de trabalho, conduziram-no à abertura, de duas oficinas, a sede na Ramada (Odivelas) e sua filial em Fervença (Pêro Pinheiro) (ver mapa) para dar continuidade à expansão do negocio referente a trabalhos sobre pedras naturais como os mármores e granitos.

 
 

Hoje em dia:

Somos uma casa com 46 anos de expriência no ramo, dedicamo-nos à transformação de mármores e granitos, envolvendo o processo de corte da chapa, até ao seu produto final (transformação) contribuíndo para a satisfação, qualidade e prazer dos nossos clientes.

Executamos grandes trabalhos nesta arte, nomeadamente campas, jazigos, vasos, lápidas, gravuras (Arte Funerária), pedras para decoração e para construção civil tais como pavimentos, cantaria, revestimento de paredes, tampos de cozinha ou casas de banho. Qualquer tarefa para nós é uma busca para apresentar o melhor trabalho com a maior qualidade, tanto na concepção do produto, como a qualidade nos nossos mármores e granitos, veja aqui a nossa galeria de produtos.

Presentemente, somos uma empresa, bem posicionada no mercado, apostando na qualidade dos seus produtos, no atendimento de excelência e a total satisfação das necessidades dos clientes, proporcionando aos seus clientes comodidade, conviniência e satisfação.